sexta-feira, 2 de abril de 2010

Num primeiro post




Numa ponte... não, não tenho uma mente tão criativa quanto pensei que tivesse. Foi a primeira coisa que me veio na cabeça e achei interessante. Por que? Hmm, porque me vejo em uma ponte, parada bem no meio dela olhando as águas passarem por baixo de mim e eu tentando sentir o vento que despenteia meu cabelo.
Por que eu estaria parada no meio de uma ponte?
Ando divagando demais sobre isso. Parece que estou parada no tempo, na vida. Nada parece acontecer e quando algo acontece é tão... tão superficial (se é essa a palavra que pode expressar bem o sentir).
Outro dia estava conversando com uma amiga, conversando sobre o que acontece com todos aqui que não sabem o que querem, não querem nada com nada e quanto mais reclamamos mais agoniados e desesperados ficamos. Nunca sabemos se é na cidade que viemos que queremos ficar no feriado prolongado ou se é aqui, nessa vida universitária. E isso tudo - penso eu - é devido estarmos num estágio em que realmente nós não temos a liberdade de saber o que queremos e não temos um rótulo ao qual nos encaixamos (ou até tem, universitários!). Somos novos demais para sermos declarados adultos e velhos para sermos adolescente. Não somos inteiramente independentes, porque ainda dependemos de nossos pais para nos manter aqui e também não somos inteiramente dependentes pois aqui o nosso dever é estudar, o resto a gente faz o que bem entende.
Meu Deus, como isso parece complicado pra mim. Parece que não consigo me encaixar. Não sei se isso é só comigo, ou se esse desespero de não saber o que acontecerá e ter que ficar nesse 'esperar'... ou vai ou não vai, merda!
Eu sou sensível demais, sou carente demais. Tenho ótimos amigos e me esforço pra mantê-los.
Estou tão cansada desse lugar, algumas pessoas fazem valer a pena, mas é tão ruim você ver pessoas que estão pouco se fudendo para o sentimento do outro, mesmo você sendo próxima a elas. Só querem saber de futilidades, de sexo, de transar e ficar com todas as meninas, ficam vendo coisas inúteis na internet ao invés de estudar (é, eu tb estou fazendo isso nesse exato momento haha)...

Bom, um péssimo post para começar um blog.

-é mais para aliviar a minha tensão essa merda aqui.
Até.

3 comentários:

  1. RS!
    Na verdade foi um ótimo post, para iniciar teu blog.
    Como ja diz, me sinto vivendo no meio desta ponte, na sei para que lado tomar minha direção.
    Até decidi-la vivo na "futilidade".

    ResponderExcluir
  2. É...parece nossas conversas...rs
    Devaneios, faz parte. Apesar de ser foda, ficou massa o post. Amu-te

    ResponderExcluir
  3. Dúvidas...sempre as dúvidas!!!
    Talvez estejamos parados em cima delas... como isso é cruel... e não é só com vc... é com todos nós... Infelizmente!

    ResponderExcluir