domingo, 11 de abril de 2010

Somebody that i used to know



E foi tudo o que aconteceu. Marquei minha vida, montei uma história, agora que acabou vivo em paz. Tento. É a dor sufocante de quem um dia tentei salvar. Fui salva e me afoguei. morri e vivo em paz. a história acabou.
Voltarei para os braços que sempre me receberam, voltarei, regredir? Posso estar não pensando mais em mim, ou pensando demais. Eu já salvei quem eu tinha que salvar aqui. Já vivi o que tinha que viver, e sufoquei-me. Nada foi em vão. No começo quem desistia não era eu, e eu estendi as duas mãos e com toda a força puxei pra vida quem no abismo estava. Eu salvei, mas não fui salva. Não me permiti. Agora preciso voltar a respirar, não consigo mais... não!
Voltarei pra casa, cabeça baixa, caixas empacotadas, dias contados. Ah! Meu rosto lavado, molhado e triste. O quanto me dói não poder viver o que queria. Não sei mais.
Mas nada foi em vão. Segurei-me em um lençol pra tentar não cair. Solto. Espero que até acordar valha a pena.
Sei que pra quem salvei está valendo. Tento me confortar.

Quero só o tempo mostrando-me a essência de não mais ser.

I had tender feelings that you made hard,
But it's your heart, not mine, that's scarred.
So when i go home, i'll be happy to go -
You're just somebody that i used to know.

You don't need my help anymore,
It's all now to you, there aint no before,
Now that you're big enough to run your own show
You're just somebody that i used to know.

I watched you deal in a dying day,
And throw a living past away,
So you can be sure that you're in control,
You're just somebody that i used to know.

I know you don't think you did me wrong,
And i can't stay this mad for long,
Keeping a hold of what you just let go -
You're just somebody that i used to know.

(Elliott Smith)

3 comentários:

  1. não há salvação para quem leva a dádiva da escrita, acostumada a lidar com o fardo que o mundo leva às costas, nega-se então o ato do hipócrita. o brilho de seus olhos não vem então de todas as lágrimas que é incapaz de chorar pelo receio de inundar o universo?

    vais mesmo partir?

    ResponderExcluir
  2. Elliot Smith tem musicas maravilhosas...ta ai mais uma coisa em comum... :D
    Gostei do texto...e torço por vc!
    :D

    ResponderExcluir